segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lua Rosa - Ritual



Saudações meus caros, leitores.


Hoje, para quem aprecia se conectar com a graciosa Mãe Lua! Ela estará cheia de força e poder de realizar nossos desejos.

Hoje estamos em LUA ROSA.


Segue um texto que encontrei no facebook - retirado do Recanto das Bruxas ( para quem deseja conferir é uma excelente página com muita informação cheia de sabedoria o link é:
https://www.facebook.com/recantodasbruxas



Dia 22 de Julho - Lua cheia - Esbbat da Lua Rosa.

Lua Rosa (Lua dos Desejos):

É a Lua Plena mais próxima de um Sabbat (tanto anterior quanto posterior). Existem 8 anuais. Ela intensifica e proclama as energias e os poderes do Sabbat a que dela está próximo, por isso seu poder é diversificado.

Ela recebe esse nome, pois é o momento mais propício para elevar a Lua seus desejos e pedidos, principalmente os relacionados com o Sabbat. É o melhor momento para conversar com a Lua e abrir seu coração. Em geral suas respostas são sempre positivas, rápidas e bem intensas. Essa Lua costuma atingir uma cor mais amarelada, principalmente ao nascer.

Ritual:
Para acompanhar a energia desse plenilúnio faça uma lista com seus pedidos, esperanças, desejos, sonhos, aspirações.
Acenda uma vela branca e um incenso de jasmim ou cânfora ou artemísia ou sândalo.
Umedeça seu dedo indicador em uma essência traçando um pentagrama sobre o papel. A essência pode ser de jasmim ou cânfora ou artemísia ou sândalo. Mentalize seu pedido, faça uma oração, repita esta oração três vezes.

Obs.: A oração de preferência, tem que ser com suas palavras, mas vou dar um exemplo de oração que você pode dizer:
"Querida Mãe Lua, preciso de sua ajuda. Enquanto durmo sei que está trabalhando para atender meu pedido. Sei que quanto mais me dôo, mais recebo".
"Estou aberto e receptivo para toda a abundância que há no Universo".

Dobre o papel, coloque-o em seu altar ou em algum lugar onde reflita a luz da lua (na janela, por exemplo), coloque sobre ele uma pedra da lua ou um cristal de rocha (cristal branco transparente) ou algum amuleto de sorte que você tenha.
Deixe que ele fique a noite toda à luz da lua e no dia seguinte antes do sol nascer, queime o papel no seu caldeirão ou até mesmo no chão de terra. Enterre as cinzas.

Guarde sua pedra ou seu amuleto perto da cabeceira da sua cama.
Seu pedido será atendido dentro de três luas cheias, dependendo é claro do seu merecimento, necessidade kármica, intensidade do seu desejo ou de sua intenção.

Fonte.: Wicca Ipatinga

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Saudações, Ana Paula.
      Neste caso, quando não se tem a essência certa, utilize azeite de oliva.
      Não tem problema.
      O que mais vale neste momento é sua intenção e mentalização.

      Excluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1