domingo, 25 de setembro de 2011

Acreditas em "velhice" ?



Saudações, meus caros leitores.

Semana passada me deparei com muitas pessoas tanto conhecidas como desconhecidas. Muitas dessas pessoas carregavam a frase: “É coisa da idade. Chegando nessa idade acontece isso."

Vamos aperfeiçoar alguns padrões de pensamentos. Substituí-los para um tipo de pensamento mais realista e justo.
 Muitos quando chegam nos 25 anos (daí pra frente), tem a péssima mania de falar que esta velho. E muitas pessoas que possuem mais de 58 anos tem a péssima mania de achar que está velho demais para fazer o que fazia quando tinham 17 anos.

A vida é assim? NÃO!
A vida é muito ampla e repleta de caminhos diversificados cujo qual podemos escolher.

Então, se tu pensa que ao chegar nos 50 anos de idade, terás que passar a usar aquelas roupas desagradáveis que a maioria usa. Se achares que és velho demais para namorar, estudar, cair na balada. Por favor, PARE!

Queres saber de um segredo?

A velhice não existe. O que existe são pessoas com mentalidade rabugenta.

Nunca serás "velho" para namorar, freqüentar bailes ou baladas, vestir uma roupa elegante. A menos que queira se parecer com uma pessoa velha ou a menos que goste de usar suspensório, óculos redondo grande fundo de garrafa, vestidos floridos, e coque nos cabelos.

Então deixo aqui claro que, velhice nunca existiu. A vida continua, tu continuarás a sentir carinho, saudades, alegria, tristezas, desejos e etc., como toda vida sentiu. Portanto, apenas FAÇA o que desejas.
O que os outros vão falar de ti?
IGNORE! Pois muitos desejarão ser como vós, porém não o fazem porque não possuem o que tu possuis: CORAGEM DE SER QUEM DESEJAS SER, vestir o que desejas vestir, fazer o que desejas fazer. E então acabam invejando-te e criticando-te para que se tornes mais um "velho" rabugento como eles.

Persista! Seja você mesmo! E entenda que um espírito jovem será eternamente jovem se possuir uma mentalidade madura, porém não rabugenta.

Carpe Noctem

2 comentários:

  1. Sei como é isso, eu mesmo tive essa mania! mas aprendi que nao importa o que passe, eu "sempre continuarei a ser" oque?? aquilo que eu realmente for em meu amago!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei teu blog!
    Parabéns!!!
    Meu blog é http://blogmeinedunklewelt.blogspot.com/
    Beijos de sangue...

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1