domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sentindo Egrégoras






Primeiramente, quero que pense a respeito deste tema de uma forma profunda.
Muitos ja se sentiram um leve mal-estar ao entrar em algum lugar, ou sentiu-se irritado sem razão aparente, ou um arrepio tão forte que deixou o corpo parecendo estar em "chamas".
Assim como muitos nada sentiram.

Vale lembrar que tudo é feito de energia. Cada molécola possui energia, o son possui vibrações que também são energia.

Se tudo é energia. Os pensamentos também são, pois ao pensar ou lembrar de algo, logo criamos um sentimento dentro da gente, seja ele de alegria, de conforto ou de mágoa e raiva.
Todo sentimento gera uma carga de energia, e as palavras junto aos sentimentos dão vida a esses sentimentos! Ponto ...
Chegamos onde desejava chegar:
Egrégoras.
Sentimentos constantes, fixos carregados de sentimentos. Acabam assim criar egrégoras.

Infelizmente a maioria de nós, não estamos aptos a enchergarmos essas egrégoras. (ja pensou se todos enchergassem? Seria um caos! Garanto! )...
Mas independe se enchergamos ou não, tudo se fixa nos espaços da vida. Deste plano que rotulamos de Mundo Físico.
As egrégoras se fixam em outros planos. Um deles é o Plano Astral e Mental.
Para quem não encherga a olho nú, lanço uma sugestão:
Ao entrar em um cômodo de alguma casa ou loja. Esvazie a mente e olhe para o ambiente. E se pergunte: Quais são as egrégoras que aqui residem?
Então deixe vir as sensações em seu corpo. Os pensamentos que surgem ... Quais são? Sente arrepios? Sente-se em paz? Sente-se rodeado por crianças? O que sentes? O q vem em sua mente? Mas não tente manipular e se questionar o porque q estaires a sentir isso tudo. Apenas deixe vir.

Com prática passarás a sentir todas as egrégoras que se fixaram em tantos lugares que frequentas.

Duvida? Faça um teste de 1 mês. Porém, quanto mais ansioso ficares, menos resultados surgirão. Apenas limpe a mente e observe, e deixe vir todas as sensações. E supreenda-se ...

E caso sentir-se muito mal, apenas pare de prestar atenção no ambiente, e visualize você dentro de uma bolha de luz muito forte e confortante. Isso ja bastará para voltar a se sentir bem.

Carpe Noctem.

Um comentário:

  1. Se os próprios físicos procuraram entender todas as partículas como um tipo de luz ou energia vibrando pra poder ampliar suas questões e obter respostas revolucionárias, pode ser que o seu ponto de vista também tenha validade...

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1