segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sentido de Vida


Saudações meus caros leitores.
Recebi um vídeo muito interessante do meu amigo Alone, cujo qual, me fez refletir bastante e trazendo assim uma certa inspiração.

Para aqueles que possuem internet rápida, assistam ao vídeo acima e reflitam sobre o que este vídeo quer mostrar.

Respondendo a pergunta: Vemos aqui uma garotinha com uma mala nas mãos. Garotinha que caminha tristemente para longe de algum local ruim.
A letra trata a respeito da Busca pelo Sentido da Vida.
Existem épocas na nossa vida, que estranhamente nos faz pensar: Qual o sentido de trilhar "X" caminho ?  Qual o sentido de permanecer com "X" pessoa? Qual o sentido de tudo isso ?
Quantas vezes algo grita lá dentro buscando algo ? Uma "luz", uma direção, um conforto ...

Algumas vezes podemos encontrar este conforto, este sentido nas pessoas. Seja nos amigos ou familiares ou cônjugue. Mas, por experiência própria desencorajo aqueles que buscam o sentido da vida em alguém. Sabe porque?

Por que a vida é ampla! A vida possui centenas de milhares de caminhos diferentes. E quando depositamos nosso sentido em alguma pessoa específica. Será que esta pessoa trilhará os mesmos caminhos que trilhamos ? E então, o que poderá ocorrer?

Portanto, aconselho a encontrar o sentido na própria vida.
O fato de estamos vivos, de podemos sentir o leve vento no rosto, ouvir uma belíssma música, correr pelas areias da praia. O fato de termos a capacidade de escolhermos qual caminho trilhar, o fato de sonharmos, termos metas e sonhos a cumprir.
Tudo isso faz a vida ter um sentido.
Cabe somente a nós desejarmos e VALORIZARMOS tudo que temos a nossa volta.
Basta apenas, SENTIR!
Este sim é um sentido que descarta desilusões.

Reflitam e comentem.
Carpe Noctem.


Um comentário:

  1. É sábio procurar sentindo em si mesmo e nas coisas que faz e não nas pessoas, elas mudam e podem trilhar caminhos diferentes. É uma dura lição que preciso absorver.

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1