sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amarração - Uma Advertência







Saudações meus caros leitores.
Hoje escreverei sobre um tema que chama atenção de muita gente, o tema é "Amarração".

Muitos que estão começando seus estudos dentro da Arte Oculta, estudos sobre magia e rituais, primeira coisa que pensam é que tudo podemos fazer. Sim, tudo podemos fazer, PORÉM, todo ato gera uma consequência. E eu desencorajo todos que se metem a trabalhar com amarração, pelo simples fato que tudo que interfere negativamente no livre arbítrio de um ser vivo, sempre haverá trágicas consequências. Pode ser que nada demais ocorra NO MOMENTO PRESENTE, porém, futuramente receberão a consequência pelo feito.

Devo lembrá-los que dentro da magia existem leis a serem levadas muito a sério. Leis que se aplicam não apenas dentro da magia, mas sim, fora dela também. As famosas Leis Herméticas. Lei da atração, lei da Causa e Efeito, Lei da Polaridade e etc. São estas leis que fazem tudo acontecer e retornar.

Quando interferimos no livre arbítrio de alguém sem a permissão desta pessoa, a consequência será simplesmente o Retorno. No caso da amarração, quando se realiza um ritual deste tipo, o amor, o sentimento verdadeiro que existia dentro da pessoa que tu amarrou, futuramente se tornará ódio. Ou até mesmo quem fez a amarração poderá tornar a pessoa tão obssecada que poderá levar a vítima da amarração a  matá-la por obsessão.

 Veja só, para que destruir um sentimento que necessita ser CONQUISTADO um pouquinho a cada dia (amor e carinho verdadeiro) ?
 Para que sujar sua vida com esse tipo de magia, sendo que cada um de nós temos a capacidade de conquistar a pessoa que amamos.
Tu gostaria de saber que foi vítima de uma amarração? Acredito que ninguém gostaria de ser obrigado a ficar com alguém forçadamente. Da mesma forma que tu não gostaria que fizessem isso contigo, para que fazer com fulano(a)?
Pense muito bem a respeito. Pois destruir sentimentos reais para criar sentimentos falsos cujo mais tarde se voltará contra ti. Não é um ato sensato.

Deixo apenas este aviso aos praticantes que desconhecem verdadeiramente as leis.
Reflitam e Carpe Noctem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1