1 de mar de 2012

Magia: Lidando com Atos Inesperados



Saudações, meus caros leitores.
Hoje resolvi escrever a respeito de um tema que gera muitas dúvidas e também descrenças a respeito das consequências ao praticarmos algum ato dentro da grande Arte Oculta.

Para aqueles que ja fazem parte desta bela arte, ja deve conhecer algumas leis básicas, por exemplo, causa e efeito, lei do sincronismo, lei da polaridade e assim por diante.
 Quem ja pensou em contactar o mundo espiritual e não teve resultados imediatos?
Bem, toda ação gera uma reação. Só que devemos nos lembrar que as reações podem levar alguns dias, semanas ou até mesmo anos. Isso vai depender do poder que depositamos durante o ritual e também dependerá do nosso merecimento.

 Nos pequenos detalhes do cotidiano é que vemos algumas manifestações se iniciando de forma bem sutil. Podemos começar a sentir algo diferente do nosso lado, ouvir algumas vozes embaralhadas dentro da nossa mente ( sopros de intuição ), podemos sentir emoções e desejos que não são nossos até que por fim os seres do plano espiritual se manifestarem desde sonhos até mesmo fisicamente.
 
 Mas, e quando após anos o desejo se concretiza? Justamente numa hora que não queremos mais ou numa hora errada. Como podemos lidar com a situação?

  Podemos por um exemplo ter ou perder o emprego que queríamos (passado, pois não queremos mais). E aí?
  Toda ação gera uma reação, toda causa tem um efeito.
 E o que devemos fazer é primeiramente nos acalmar e observar as manifestações que estão ocorrendo na nossa vida. Pergunte-se: Quais mudanças tem ocorrido dentro desses 6 meses? O que existe de diferente? O que tens presente em sua vida hoje? O que perdeu dentro desses 6 meses?
 Após adquirir tais respostas, repense sobre o que podeás fazer com tudo que possuis hoje.
 E se existe alguma entidade envolvida, agradeça por ter aparecido e atendido aos seus desejos  e tranquilamente peça para que se retire humildemente.

 Quero deixar aqui algo a se refletir:

 Tudo que desejamos muito um dia irá se concretizar. Seja por intermédio de rituais ou de apenas desejar do fundo da alma. Só o fato de desejar e sentir que vai se concretizar, ja é uma ação e por fim terá sua reação/ seu efeito. Por mais que demore semanas, meses ou anos. Vai acontecer de acordo com seus atos, com seus sentimentos e com seu merecimento. Portanto, cuidado com o que realmente desejas pra sua vida pois assim será! E a melhor forma de lidar é sempre de forma tranquila, mente limpa e com bom senso de observação, para que tudo mantenha-se sob seu controle.

Reflitam.

Carpe Noctem.

Um comentário:

  1. Acho muito importante a reflexão feita neste pergaminho eletrônico, verifico que as pessoas querem resultados rápidos e frenéticos ... esquecem que a beleza da viagem está no caminho a ser percorrido. temos que saber aceitarmos os resultados e não esquecer que tudo que fazemos, ou desejamos tem um retorno.

    ResponderExcluir

Seguidores

Receba em seu Email os novos Posts publicados aqui

Postagens Mais Procuradas