12 de mai de 2012

Palavras e Efeitos



Saudações, meus caros leitores
Hoje estou inspirada a escrever sobre um tema que "toca" na "ferida da Alma".

Sobre o que temos o hábito de falar, escrever e demonstrar.

Para todos que vem acompanhando meus posts aqui no Templo, já sabem do Poder da Lei da Atração que existe. Para aqueles que desconhecem, basta fuçar um pouco por aqui.

Quando enviamos algo trágico pra alguém e geramos muita polêmica em cima de uma tragédia, isso faz com que a Lei da Atração exerça uma fortíssima influência para que ATRAIA a tal tragédia (não necessariamente a mesma descrita, porem uma outra coisa ruim ) na vida de quem comentou.

Na vida, existem temas maravilhosos a serem mostrados, compartilhados e comentados. Mas cadê os comentários sobre os bons acontecimentos? Pra que comentar de tanta tragédia que houve no mundo? Aconteceu com você? Não , né? Então, pare!

Vamos cultivar e ATRAIR BONS ACONTECIMENTOS...

Aí ouço muitos dizerem: "Mas é que fiquei abismada com tal ocorrido, tadinho daquela pessoa".

E aí volto a repetir:

CAUSA E EFEITO, LEI DA ATRAÇÃO.

Tudo o que ocorreu na vida destas pessoas, por mais trágico que houve, FORAM ELAS MESMAS QUE ATRAIRAM ISSO ATRAVÉS DE PENSAMENTOS NEGATIVOS CONSTANTES.
Apesar de todo o conhecimento explícito que existe hoje, poucos levam em consideração que NADA É UM ACASO, que tudo tem um porque.

Portanto, vamos nos afastar de coisas ruins para que não precisemos atrair essas desgraças para nós.

Sei que muitos  discordarão disto que escrevi, afinal, é duro encarar este fato.   Mas lei é lei, e independente de acreditarem, ela vai continuar existindo. Cabe a cada um de nós parar e ver que tudo que ocorre podemos mudar, porém, isto dependerá exclusivamente de aceitar e conhecer estas leis para que nos beneficiemos disto.

Boas REFLEXÕES

Carpe Noctem

Um comentário:

  1. Ola!
    Gostei do seu blog!
    Vou te seguir ok?!
    Visite meu blog tambem!

    www.abelezaeterna.blogspot.com

    Bjos e abraços

    ResponderExcluir

Receba em seu Email os novos Posts publicados aqui

Postagens Mais Procuradas