27 de nov de 2008

Distanciamento


Distanciamento

A cada dia que passa, se você prestar bastante atenção, notarás um certo distanciamento que ocorre entre as pessoas. A cada dia está aumentando, quanto mais pessoas conhecemos mais sozinhos nos sentimos.
Porque?
Por causa das mudanças.

Mudanças energéticas, mudanças financeiras, mudanças em todas as áreas da vida. Tantas mudanças de uma só vez, que juntando tudo acaba gerando estresse, desânimo, cansaço e as vezes depressão e claro, causando essa sensação de distanciamento.
Só que não é apenas uma sensação, a realidade é que quando os problemas nos afetam seja diretamente ou indiretamente, acabamos por nos afastar das pessoas queridas sem notarmos isso.
Se continuar desse jeito, se nenhum de nós fizermos algo parar mudar essas sensações ruins, a tendência é cada um viver seu mundo solitariamente.
Vamos lutar para mantermo-nos animados, por mais complicado esteja viver, por mais catástrofes que apareça. Nos esforcemos para mantermos contatos com as pessoas que gostamos e admiramos. Pois um futuro desolado e deprimido só levará a desgostos e criará somente mais problemas.

O que achas de se animar? Antes de reclamar, tente. Se nada conseguir, persista, pois uma hora há de vir bons resultados.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba em seu Email os novos Posts publicados aqui

Postagens Mais Procuradas