quinta-feira, 5 de março de 2015

Sobre minhas publicações



Saudações, a todos os visitantes e admiradores deste Templo do Pensar.

Venho através deste post esclarecer algumas questões simples.


Tudo que escrevo são resquícios de alguns conhecimentos que adquiri com o tempo, com minhas experiencias tanto observadas como vividas.


 Sim, faço como meu pilar as Leis Herméticas de Hermes Trimegisto.

Pois são estas leis que são o Pilar de tudo. 

Possuo vários conhecimentos na Metafísica da saúde, astrologia, magia elemental, magia noturna.

Mas não, não sou praticante de Magia Negra. Pois sigo as leis Herméticas. Leis de Causa e Efeito, lei do Retorno e assim por diante.

Este blog não tem ligações com o lado negro da história 

( usei este termo para facilitar o entendimento, pois sei que no mundo real da magia não existe essa de magia branca ou negra, o que vale é a intenção do magista).

A maior parte do blog dedico a reflexões sobre a vida,  incentivo a bons pensamentos, reflexões e resoluções filosóficas, poesias e arte.


Em fim ... 

Para casos mais complexos que requer um aprofundamento maior em determinadas áreas. Aconselho a procurar profissionais específicos. 

Mas no que eu puder ajudar, ajudarei sempre.

E se minha ajuda não servir, é por que o véu de Maia ainda habita em ti.

Como diz um velho ditado:

"Quando o aluno está preparado. Seu mestre aparece"

Carpe Noctem

Blessed Be.

LunA Daimon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1