terça-feira, 8 de março de 2011

Mundo Surreal







Mundo Surreal

Fitas de cetim
Se enrolam em meus cabelos
Fixando em mim
Sufoco e Desespero
Tento me mexer nas brasas do passado
Não existem mais espelhos quebrados

Novas lembranças
Navegam em minha mente
Em canetas dançantes
Infinitamente

Mundo Surreal
Melancólico
Mórbido
Secreto
Imortal

Chuvas de Jasmim
Nascentes do brilho
Dos olhos noturnos sem fim

Descanso nas teias do destino
Enquando muitos são levados
A liberdade caminha comigo

Entre em minha vida pequena criança
E conheças as estrelas iluminadas
Pela luz obscura das estradas
Da eternidade

Onde tudo pode ser possível
Os desejos se tornam realidade.
Em meu mundo Surreal.

Um comentário:

  1. ola.
    gostei bastante do seu blog e vou seguir-te com certeza.
    gostaria muito que me seguisse e visitasse.
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1