quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ELEMENTOS


ELEMENTOS
( LunA Daimon - 14.03.2008)
Quero voar como uma águia, livre de tudo.
Sentir o vento da liberdade
Livre das mentiras tóxicas do homem
Livre do medo de ser feliz
Já ouvi muitas histórias que o Vento me contou
De muitas casas que ele derrubou
Fortes tempestades que limpou
Purificou o Nosso Planeta.
Quero ser um Vulcão
Para dormir por tantas décadas, séculos
E quando acordar poder construir novos caminhos
E aquecer o coração da Terra.
Queimar todo o mal que foi feito
Para poder dormir por mais 100 anos tranquilamente
Consciente que tudo recomeçará.
Quero ser o mar
Cuja água seja das mais cristalinas
Para que eu possa mostrar ao homem a beleza e a delicadeza que existe em mim
Mas que posso me enfurecer e fazer sumir cidades inteiras
E devolver toda a sujeira que jogaram em minha Pura Alma
E tornar vivo e puro de vez nosso lindo lar.

A Terra.

Um comentário:

Postagens Mais Procuradas

anuncio1